quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Notícias - Japão Terá Internet 1GB em Outubro

Que alías já estamos em outubro, mas como eu quero provar a uns colegas chatos que não acreditam em mim, colocarei aqui uma cópia da matéria retirada do Terra.

Enquanto muitos dos usuários domésticos de Internet no Brasil se limitam a conexões de 1 Mbit/s ou, em muitos casos, à conexão discada de 56k, no Japão a realidade é outra. O país se prepara para implantar a tecnologia de 1 Gbit/s.

O site The Inquirer noticiou que a novidade será implementada pela operadora de cabo KDDI e utilizará comunicação via fibra óptica, destinada principalmente a usuários domésticos.

A nova velocidade estará disponível a partir de 1º de outubro e é ainda maior do que o atual padrão japonês, de conexões de 100 Mbit/s - que já é bastante alta, se comparada ao que existe no Brasil.

Usuários interessados precisarão pagar a mensalidade de 5.985 ienes, o equivalente a US$ 56 (aproximadamente R$ 100), o que dará direito à conexão e ao uso de serviços telefônicos em planos de contrato por dois anos, de acordo com o site Japan Today.

Aliás , não se enganem, eu nunca copio coisas de outros sites, eu pesquiso de vários lugares para ter certeza da verácidade antes de colocar aqui, a matéria com minhas próprias palavras.

Tá provado aí, para Roger e Cap. Carismático.

Nenhum comentário:

Grupo Mercenários , onde você encontra de tudo um pouco : filmes , séries , HQs , e Noticias atualizadas diariamente